sábado, 11 de julho de 2009

a academia

Não sei se eu estou maluca, mas em uma academia de ginástica é de se esperar que existam pessoas gordas, tentando melhorar sua aparência e saúde emagrecendo. Mas isso não é uma realidade aqui na Cidade Maravilhosa.

As academias de ginástica são dominadas por pessoas com corpos esculturais e velinhas marombeiras. Cadê as gordas ?? Devem estar no MC Donalds.... péssimo comentário.....

Entrei para uma das academias mais badaladas, e caras, da redondeza. Mas não consigo malhar a noite, motivo: Sou ridicularizada pelos freqüentadores. Então acordo as 5hs da manhã, chego lá as 6hs e malho até as 7:30. Nesse horário só tem os velhinhos marombeiros, que pegam MUITO mais pesado que eu na malhação e pessoas com pressa de ir ao trabalho, que também é o meu caso. Mas acordar essa hora dá uma preguiça.

Os professores de lá são maravilhosos, me sinto super bem com o auxilio deles. Desde que entrei já progredi bastante no quesito força física. Consigo ficar 40 minutos na esteira, minha freqüência cardíaca está chegando próxima do normal e minha perna não esta mais doendo nas passadas. Musculação eu adoro fazer, só não gosto de malhar braço.

Espero logo poder fazer aula de spining, que é ótimo pra emagrecer, mas ai entra o problema das gostosas me olhando atravessado. Para me sentir melhor nessa aula, preciso ganhar mais fôlego e força, porque me recuso a desmaiar da bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário